segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MÓD. 08 - Aula 03. (20/08)


No dia 20 de Agosto de 2011, estivemos presentes no Museu Oscar Niemeyer, nesta capital, com o intuito de realizar- mos mais uma atividade, referente ao Módulo 08.
No Museu, estavam em exposição obras de: Piotr kunce – cartazes poloneses; MAP: Início do Acervo MON – mostra as primeiras obras do Museu Oscar Niemeyer; Ianelli; Carlos Motta – marceneiro entre outras.
O objetivo dessa visita era escolher uma das obras expostas e comentar, em detalhes, para que outra pessoa (nesse caso minha colega Mayara) possa reproduzir um desenho baseado na descrição.
A visita foi muito agradável, pois pudemos nos descontrair e visualizar obras lindas. Sair da rotina é um excelente método para adquirir novos conhecimentos. Um ponto falho observado, foi a falta de orientação, pois não havia indicações das exposições, e sendo o Museu Oscar Niemeyer um espaço relativamente grande, tivemos dificuldades em visitar todas as salas e suas respectivas obras. Tirando esse detalhe adorei a aula de campo e espero participar de novas.


Bjimmmm at todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário