segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MÓD. 08 - Aula 02 (13/08)

“Mais perdido que cego em tiroteio”, frase perfeita para os alunos do Profuncionário de Multimeios Didático...rs.. toda aula é um kinder ovo... sempre é uma surpresa em qual sala vamos assistir aula.
Depois de acomodamos (em uma sala diferente da semana passada.. é claro..rs) iniciamos a nossa aula com a Tutora nos orientando como vai ser desenvolvida as atividades de PPS do Módulo 08.
Iniciamos o Módulo 08 - Produção Textual na Educação Escolar, desenvolvendo alguns dos pratiques da apostila. Neles (pratiques) aprendemos um pouco mais sobre: precisão, concisão, como responder uma carta, como elaborar um requerimento e como fazer um memorando. Todos, conhecimentos fundamentais, para o desenvolvimento das nossas tarefas diárias como Agente Educacional II.
Após tarefa cumprida, esquematizamos a nossa próxima aula, que será nada mais nada menos que no Museu Oscar Niemayer. Com certeza vai ser mais uma aula empolgante, isso que me faz gostar do curso, aulas dinâmicas, descontraídas e ricas em conhecimentos... espero vocês lá, no local e hora marcada...... bjuuussssss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário