segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MÓD. 08 - Aula 01 (06/08)

Na quinta –feira dia 04/08, recebemos um e-mail do nosso Tutor Helton, nos informando que não estaria mais conosco, pois com o início das novas turmas do Profuncionário passaria a ser  Tutor de outra turma no colégio Julia Wanderley. Acho que posso falar pela turma e expor aqui que sentiremos a sua falta, sempre gostei da sua metodologia de ensino, fugindo do tradicionalismo, inventando e inovando a cada aula. Espero que possa contribuir com a sua nova turma da mesma maneira que contribuiu com a nossa. Só tenho a agradecer. Valeu!!!
Então chega mais um sábado de aula no Colégio Guimarães, tudo estaria normal, se não fosse pela expectativa em conhecer a nossa nova Tutora. É engraçado como a nossa imaginação voa, a minha, por exemplo ficou plainando em pensamentos como: será que ela é chata, ou metódica, talvez rigorosa, quem sabe ranzinza??? Acho que o medo do novo nos faz pensar em coisas negativas.. kkk.. porque não pensar: ela vai ser super, uma ótima tutora, aminada e prestativa???
Enfim, conhecemos a nossa nova Tutora Lucineide, que nos vai auxiliar pelos dois próximos módulos. Beijos e até sábado que vem...
.
.
.
.
.
KKKKK, deixei você curioso né? rs.. Deve estar se perguntando: acabou? E dai? Como que é a nova Tutora? Bom, acho que ela estava mais apreensiva do que todos nós juntos, JJJJ, mas com o transcorrer da aula pude perceber que é uma excelente pessoa, com uma vasta experiência de vida e tudo indica que vamos nos dar muito bem. Deixo aqui minhas boas vindas e espero que possamos passar por momentos agradáveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário