sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Memorial 1 - Módulo 1 (16/10/2010)


Atividade proposta no 1º encontro (16/10/2010)
Produza um texto que fale sobre a expectativa do curso e o que já ouviu falar.
Como sabemos tudo que é novo nos da certa insegurança e medo. Medo por não sabermos o que nos espera e insegurança por não sabermos se vamos conseguir atingir a nossa méta.
Já ouvi vários comentários sobre o Profuncionário! Como é difícil agradar gregos e troianos as opiniões são diversas. À quem diga que o curso é cansativo, maçante, e sem dúvida o maior agravante é o tempo do curso, e a questão de ser 100% de freqüência. Porém, já hà comentários/afirmações de que o curso realmente é valido pelo conhecimento que se adquire, pelo fato de poder comparar a realidade de cada cursista e sua experiência, se constrói novas amizades e novos conceitos, e como conhecimento é a coisa mais rica que se pode adquirir, fazendo o curso se tem bem mais a ganhar do que perder.
As expectativas são as melhores possíveis, dificuldades todos sabem que vamos encontrar, mas só podemos chegar ao alto se subirmos um degrau por vez. E é isso que espero... fazer algo diferente, que me proporcione prazer e que me faça crescer, não só como Agente Educacional mas como pessoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário